Basquete masculino vence no sub-21 e perde no sub-12 e sub-14 pela Associação Regional

Publicada em
A vitória veio a 0,2 segundos do final, em um jogo eletrizante, decidido na última bola

As equipes de basquete masculino do Time Jundiaí fizeram suas primeiras partidas pela Associação Regional no final de semana, jogando contra Casa Branca, na casa do adversário. Foram duas derrotas e uma vitória.

Na primeira partida, na categoria sub-12, com várias remanescentes do ano passado, a derrota foi por 40 a 31, em um jogo bastante disputado.

A equipe jundiaiense jogou com Arthur S., Arthur R., Leonardo, Dionízio, Thauan, Murilo e ainda os estreantes Matheus, Luighi, Arthur M., Felipe, Yago e Renato. Na comissão técnica, Daniel de Lamônica

A equipe sub-12 perdeu por 40 a 31, em um jogo também equilibrado na maior parte do tempo

Na categoria sub-14, a derrota por 61 a 37, com um amplo domínio do time da casa, especialmente no segundo tempo. O time jogou com: Guilherme, Victor, Allan, Gustavo, Daniel, Felipe, Leonardo Romualdo, Miguel, Artur, Hicaro, Samuel e Leonardo Olsen. O técnico foi Edson Mina, tendo Leonel Menezes como assistente.

Já a equipe sub-14 teve dificuldades contra o bom time de Casa Branca, e a derrota foi por 61 a 37

Já na categoria sub-21, Jundiaí conseguiu uma vitória empolgante, com uma cesta faltando 0,2 segundos, após empate por 50 a 50. A vitória por 52 a 50 veio com uma jogada ensaiada e um tapinha de Daniel, fazendo a cesta decisiva. O cestinha foi Arthur Monterani, com 18 pontos.

Jogaram por Jundiaí: João Venicius, Daniel, Otávio, Lucas, Arthur, Giovani, Luan, Juliano, Vinicius, Guilherme, Raul e Francisco. O técnico foi Leonel Menezes, tendo Edson Mina como assistente.