Time Jundiaí conquista nove medalhas no Challenger Plus de tênis de mesa

Publicada em
Equipe jundiaiense teve ótimo desempenho, sob o comando do professor Felipe Bertim

O Time Jundiaí de tênis de mesa conquistou nove medalhas em sua participação no TMB Challenger Plus do Estado de São Paulo, no final de semana, em Mogi das Cruzes. Ao todo foram nove pódios, sendo três na sexta, cinco no sábado e um no domingo.

Na sexta, primeiro dia de competições, Nicholas Mestre, Rafael Hirama e Jonathan Dias subiram ao pódio, todos com a medalha de bronze. Jonathan Dias no rating C, Nicholas Mestre  no rating E e Rafael Hirama no rating F.

No sábado, Jonatan Dias foi prata no adulto, Igor Padovan foi bronze também no adulto, Dannilo Pedro foi prata no veterano 40, Rafael Kavamura foi bronze no veterano 40, Vanderlei Souza foi bronze no veterano 50 e Igor Padovan foi bronze no absoluto.

Além dos atletas que subiram no pódio, Jundiaí foi representado por outros atletas que também tiveram bom desempenho durante a competição.