Projeto Tênis no Bolão tem início com 100 vagas para alunos de escolas públicas

Publicada em
O primeiro dia de treinos mostrou muita motivação dos jovens alunos, de 8 a 12 anos

Começaram nesta segunda-feira (8), nas quadras de tênis do Bolão, as aulas destinadas às crianças das escolas públicas, numa parceria com as escolas Emeb Joaquim Candelário de Freitas, EE Bispo Dom Gabriel Paulino Couto e EE Napoleão Maia. As aulas gratuitas são às segundas e quartas-feiras.

O projeto é em parceria com a Fundação Tênis, que tem essa atividade em 24 núcleos no Brasil e Jundiaí foi uma das cidades escolhida, e fomentada pelo Projeto de Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Jundiaí, por meio da UGEL, o projeto caminha para seu quarto ano, com capacidade para 100 alunos entre 8 a 12 anos. No momento, já são 67 matriculados e, se houver vagas, será aberto a demais escolas públicas de Jundiaí.

Até o momento já foram 67 inscritos das 100 vagas oferecidas para alunos da rede pública de Jundiaí

Turmas

As turmas são divididas da seguinte forma: Turma 1 – das 9h às 9h50; Turma 2 – das 10h às 10h50; Turma 3 – das 14h às 14h50; Turma 4 – das 15h às 15h50.

Todos os alunos recebem uniforme e as aulas são durante todo o ano, inclusive durante as férias escolares.

A professora Tamires Souza, à direita, e demais integrantes do projeto em Jundiaí