Times de basquete masculino e feminino estreiam pela Associação Regional

Publicada em
A equipe sub-16 começou com vitória sobre Iracemápolis, por 71 a 56, no sábado

As equipes sub-16 e sub-18 de basquete masculino de Jundiaí estrearam neste sábado (6) nas competições da Associação Regional de Basquete, em Iracemápolis. O sub-16 venceu por 71 a 56, com Lucas Saltorato  como cestinha, somando 22 pontos. Já o sub-18 foi derrotado por apenas quatro pontos, 59 a 54.

A equipe sub-12 somou uma vitória e uma derrota no festival da Associação Regional, em Itu

Já a equipe feminina sub-12 estreou nos festivais da Associação Regional de Basquete, em Itu, com um vitória, por 18 a 17 sobre Americana, e uma derrota, por 30 a 10 contra Itupeva.

Jogaram pelo time Jundiaí: Luiza Palombo, Isabela Palombo, Khadja, Andressa Belter, Yara Belter, Ana Luísa loschi, Ana Laura, Ana Carolina, Júlia Alves, Sophia Balbino, Olívia Zamper, Alice Fávaro e Catharina Baraldi