Jundiaí é ouro no futsal feminino e conquista medalhas na ginástica rítmica e natação

Publicada em
Com vitória por 1 a 0 sobre Itapevi, as meninas do futsal de Jundiaí garantiram a medalha de ouro

Com vitória por 1 a 0 em jogo equilibrado na final contra Itapevi, o futsal feminino de Jundiaí foi mais uma modalidade a conquistar a tão sonhada medalha de ouro nos Jogos Regionais de Boituva, Cerquilho e Tietê.
E foi um dia de mais conquistas. Pela manhã, o handebol feminino ficou com a medalha de prata perdendo a final para a forte equipe de Sorocaba. O vôlei feminino venceu a segunda partida consecutiva, desta vez contra Salto, por 2 sets a 0, o handebol masculino bateu Araçoiaba da Serra por 28 a 12, e o futebol feminino encerrou sua participação com derrota por 6 a 0 Boituva.

Na ginástica rítmica, Jundiaí ficou com ouro no individual geral e prata na classificação final


À tarde, a ginástica rítmica ficou com o primeiro lugar no individual geral, conquistando a medalha de ouro, e o segundo lugar na classificação final, ficando com a prata.
Além da conquista no individual geral, as outras medalhas de ouro da ginástica rítmica vieram com Isabelli Braga de Jesus nas maças, individual, Laura Carrero e Laiza Delle Moniche Bezerra nas bolas, em duplas.
Já as medalhas de prata vieram com Julia Florêncio Alves no arco, individual, e Layssa Baroni Reghin Moselli, na fita, individual, além da classificação geral.
A natação fechou o primeiro dia de disputas com 14 medalhas, sendo duas de ouro (com Luciana Cardoso nos 100m livre e Caio Caversan nos 400m medley), três de prata (com Murilo Bianchi nos 1500m livre, Peyton nos 200m costas e Daniela Lavignatti nos 800m) e três de bronze (com Rafaela Oliveira nos 200m costas, revezamento 4x200m livre feminino e Natália Mateus nos 100m livre).
No basquete masculino, a equipe bateu Salto por 56 a 34 e se classificou para a final de hoje, quando vai em busca da medalha de ouro.
No tênis de mesa, vitórias no masculino e feminino por 3 a 0, sobre Cerquilho e Registro, respectivamente.
No xadrez, derrota para Itapevi por 3,5 x 0,5.