No penúltimo dia de disputas dos 26º Jogos da Melhor Idade (Jomi), em Campo Limpo Paulista, Jundiaí voltou a somar ótimos resultados. A equipe de natação +60 obteve o vice-campeonato na classificação final e a feminina ficou com inédito título na classificação final. A equipe de damas feminina ficou com o ouro, enquanto o masculino terminou na 7ª colocação.
Outra conquista foi o bronze no buraco feminino. Já o xadrez feminino ficou com a 4ª colocação, enquanto o masculino fechou em 5º.
O vôlei garantiu presença em todas as semifinais previstas para esta quinta (30), sendo que a final acontece no mesmo dia. O vôlei masculino B (70+) bateu Rafard por 2 a 0, com parciais de 15/05 e 15/04,o vôlei masculino A (60+) venceu Cabreúva por 2 a 0, com parciais de 15/12 e 15/03. O feminino B (70+) bateu Campo Limpo Paulista por 2 a 0, com parciais de 15/13 e 15/7. Já o feminino A bateu São Miguel também por 2 a 0.
O xadrez de Jundiaí ficou em quarto lugar no feminino e em quinto no feminino, encerrando sua participação na competição.
Outro destaque do dia foi a presença do gestor de Esporte e Lazer, Luís Claudio Tarallo, e do adjunto, Marcelo Nitsch. Eles acompanharam de perto as partidas do vôlei feminino e visitaram o alojamento de Jundiaí em Campo Limpo Paulista.
Natação
A equipe de natação +60 obteve o vice-campeonato na classificação final e a feminina ficou com inédito título na classificação final.
Destaque para os atletas Márcio Brandão, ouro no nado crawl, prata no nado costas; Alan Silvestre, bronze no nado crawl; José Francisco, bronze, nados crawl e costas; Alceu Steck, ouro nos nados crawl e costas; Maria de Lourdes, prata nos nados crawl e costas; Iracy Casqueira ouro nos nados crawl e costas; Liege Esteves, bronze nos nados crawl e costas. Todos classificados para a fase final em Itatiba em agosto.
Também subiram ao pódio a equipe de revezamentos masculino (campeã) e revezamento feminino (vice-campeã).
Fizeram parte da equipe e obtiveram excelentes resultados os atletas Maria Salete Fernandes, Leuzileide Pestana, Marlice Carvalho, Teresa Vieira, João Martins, Artur Gil Moraes, Jair Ananias, Devanir Divino, Pedro Martins Andrade e Terezinha Carmen.
A equipe foi comandada pelo técnico Otacílio Calciolari, apoiado pelos professores Michael Lenk, Ana Paula Citelli e Kléber Silveira.