A noite de quinta-feira (9) foi marcada por muita emoção no teatro Polytheama, em Jundiaí. A 11ª Mostra de Dança do Peama, com o tema tributo a Michael Jackson, reuniu aproximadamente 80 bailarinos, a maioria do Peama, e alguns grupos convidados, como Amarati, Clínica Pediatherapies e Estúdio Premiere, a maioria com pessoas com deficiência de todos os tipos, de faixas etárias variadas, de 9 anos a mais de 60.
O objetivo da mostra foi mostrar o trabalho desenvolvido ao longo do ano, apresentando as várias coreografias ensaiadas pelos alunos.
Os ingressos acabaram rapidamente, com muitas pessoas interessadas em acompanhar de perto o evento. O Polytheama ficou lotado na noite.
Sob o comando do diretor técnico do espetáculo, Carlinhos Faustini, os grupos se apresentaram e emocionaram o público.
“Um orgulho de poder vivenciar essa grande atividade esportiva, de expressão, de arte, que é essa Mostra de Dança. O Peama é um importante programa para pessoas com deficiência em nosso município e vamos sempre nos empenhar para que tenha cada vez mais investimentos e mais estrutura para seu trabalho tão diferenciado e tão elogiado”, comentou o gestor da Unidade de Gestão de Esportes e Lazer, Luís Claudio Tarallo.
“É sempre uma oportunidade de mostrar todo o trabalho que nossos alunos produzem ao longo de todo ano, uma demonstração da dedicação de cada um deles e de todos os envolvidos no projeto”, coordenadora das escolinhas de iniciação esportiva do Peama.