Vôlei adaptado de Jundiaí fecha JOMI com 6ª e 7ª colocações

Publicada em

Equipe feminina apresentou grande evolução, chegando entre as seis melhores do Estado

As equipes de vôlei adaptado (minobol) masculino e feminino de Jundiaí terminaram a  participação nesta edição dos Jogos da Melhr Idade (JOMI) Estadual, em São José do Rio Preto, em sexto e sétimo lugares, respectivamente.

Segundo o técnico interino professor Pires, que substitui a técnica Andreia Censi (de licença), o resultado é para se comemorar.

“Ficamos entre os oito melhores de todo o Estado, que teve mais de 150 cidades participantes. O masculino foi vice-campeão no ano passado e corria atrás de mais uma medalha, mas acabamos cruzando com São José dos Campos, reprisando a final de 2022, e perdemos nos detalhes. Mesmo com o resultado, temos que comemorar essa sexta posição. Quanto ao feminino, que não havia conseguido se classificar no ano passado, já deu um grande passo indo para o Estadual desse ano”, disse. “O fator sorte também não nos ajudou muito nos sorteio das chaves, mas faz parte do esporte. Saímos desse Estadual com o dever comprido pelo resultado conquistado”, completou.

Time masculino era vice-campeão, mas neste ano cruzou com o forte time de São José na fase anterior